QUER APRENDER MAIS SOBRE
REVENUE ARCHITECTURE?
Aprenda com a Winning by Design a arquitetar a receita da sua empresa para alcançar um crescimento sustentável e escalável, compreendendo os princípios fundamentais de Receita Recorrente e as estruturas específicas a serem aplicadas em toda a sua equipe de GTM.
PARA QUEM É DESTINADO ESSE CURSO?
Este curso será realizado em português e destinado a Líderes de Operações de Receita, CEOs, CROs, VPs, Diretores de Vendas, Marketing ou Customer Success.
POR QUE VOCÊ DEVE PARTICIPAR DO CURSO?
Este é um curso exclusivo e reconhecido no mercado, aplicado por profissionais gabaritados da Equipe Mundial da Winning by Design. Não há nada semelhante no Brasil.
QUAL SERÁ O FORMATO DO CURSO?
Serão 5 módulos em português, um por semana, sendo o primeiro e segundo módulos no formato presencial em São Paulo. Os demais serão online com duração de 3 horas.
CONTEÚDO DO CURSO
MÓDULO 1
O Modelo de Receita & O Modelo de Dados
Engloba os primeiros princípios da receita recorrente no B2B, incluindo o modelo de receita e como ele impacta o ciclo de vendas. Esta sessão também aborda o modelo de dados da Ampulheta WBD, com os estágios e métricas desde o reconhecimento até a aquisição e expansão.
MÓDULO 2
Modelo Matemático
Analisaremos os princípios matemáticos por trás dos diferentes tipos de crescimento e como aplicar as métricas do modelo de dados da Ampulheta WBD em todas funções de receita para medir o sucesso.
MÓDULO 3
O Modelo de Go-To-Market
Aqui revisamos como pensar sobre os diferentes tipos de GTMs em Marketing, Vendas e CS, e como selecionar o modelo certo para o seu negócio com base em alguns fatores-chave.
MÓDULO 4
O Modelo de Crescimento
Abordaremos os principais estágios de crescimento em um negócio de receita recorrente e como determinar não apenas onde seu negócio está atualmente, mas também para onde está indo. Este modelo ajudará você a alinhar seus recursos e otimizar para escala futura.
MÓDULO 5
O Modelo Operacional & Plano de Ação
Finalizaremos nosso curso com o modelo operacional holístico centrado no cliente que impulsiona os negócios de receitas recorrentes e a importância de alinhá-lo por toda a equipe GTM. Aqui você aprenderá os elementos-chave do modelo e como reunir tudo para alinhar Ampulheta, Impacto e SPICED em sua estratégia GTM.
Próximas Turmas
Turma 9 (Março/2026)
Início: 06/03/2026 das 8:30 às 18h (presencial)
Local: São Paulo
Demais sessões online: das 9 às 12h, dias 13, 20 e 27 de março.
Turma 10 (Maio/2026)
Início: 08/05/2026 das 8:30 às 18h (presencial)
Local: São Paulo
Demais sessões online: das 9 às 12h, dias 15, 22 e 29 de maio.
VEJA UM POUCO DE COMO FOI
Turma 8 - Novembro/2025
Turma 7 - Setembro/2025
Turma 6 - Junho/2025
Turma 5 - Março/2025
Turma 4 - Novembro/2024
Turma 3 - Setembro/2024
Turma 2 - Agosto/2024
Turma 1 - Maio/2024