Curso realizado em formato Online ou Presencial, contém 12 módulos que serão divididos em 6 sessões de 2h30, uma vez por semana. Os alunos terão acesso aos conteúdos do curso em nossa plataforma EAD e receberão um certificado ao realizar a Prova Final.
CONTEÚDO DO CURSO:
- MÓDULO 1: Metodologia de Vendas como Ciência
- Objetivo: Aprender como as vendas mudaram e os momentos que importam.
- MÓDULO 2: A Ciência da Comunicação Eficaz
- Objetivo: Aprender como se comunicar de maneira eficaz com os clientes, mudando seu tom e fazendo perguntas.
- MÓDULO 3: Reunião de Descoberta Perfeita
- Objetivo: Aprender como estruturar uma reunião profissional, que motiva os clientes a agendar as próximas etapas.
- MÓDULO 4: Diagnosticar com Venda Baseada em Perguntas
- Objetivo: Aprender a diagnosticar um cliente usando a venda baseada em perguntas.
- MÓDULO 5: Impacto e Evento Crítico
- Objetivo: Criar urgência ajudando o cliente a identificar eventos críticos e o impacto de sua solução.
- MÓDULO 6: Prescrever através do Storytelling
- Objetivo: Aumentar a adesão do cliente, contando histórias atraentes e memoráveis.
- MÓDULO 7: Processo de Decisão
- Objetivo: Aprender a navegar com eficácia em comitês de decisão internos.
- MÓDULO 8: Troca vs. Negociação
- Objetivo: como criar negociações em que todos ganham em vez de ser derrotado pelo preço.
- MÓDULO 9: Handoffs com SPICED
- Objetivo: Como resumir uma oportunidade por meio da estrutura de diagnóstico SPICED.
- MÓDULO 10: Orquestração do Impacto
- Objetivo: Orquestrar o sucesso através da atribuição de tarefas aos clientes e revelando mais valor.
- MÓDULO 11: Conversas Difíceis
- Objetivo: Equilibrar empatia com ação para transformar conversas negativas em algo produtivo para aprofundar o relacionamento com o cliente.
- MÓDULO 12: Plano Mútuo de Ação para Expansão
- Objetivo: Entender os papéis de cada lado para que o impacto máximo seja alcançado e que possibilite a expansão.